domingo, 9 de agosto de 2009

Alvaro ricardo - porque sera

Alvaro ricardo - porque sera

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Alvaro ricardo - porque sera

Liguei tantas vezes deixei mil recados
Nenhuma resposta me deu.
Cart�es e bilhetes e fotografias
Ser� que jamais recebeu?
�s vezes eu penso que faz pouco caso
Do amor que eu te dei com ternura.
Talvez por acaso foi s� mais um caso
Por isso j� n�o me procura.

[Refr�o]
Porque ser� que voc� n�o me d� um sinal de vida?
Porque ser� que eu n�o dou jeito nesta dor atrevida?
Porque ser� aquele sonho doce virou castigo?
Ser� que nada te restou pra lembrar?
Ser� que voc� fez amor sem me amar?
Preciso da verdade fale comigo.

Escuchar cancion Alvaro ricardo - porque sera

No hay comentarios:

Publicar un comentario